Pular para o conteúdo

Christopher Souza

Especialista em gestão de clientes | CX e CS

Graduação em Publicidade e Propaganda - PUC Minas Pós-graduação em Gestão do Relacionamento com Cliente - SENAC Especialização em Inteligência de Negócio e Análises - Conquer

  • Sobre mim
    • Formações
    • Experiências
    • Certificações
    • Cursos
    • Análise SWOT
    • Mindmatch
    • Teste DISC
    • Teste QP
    • Teste MBTI
  • Artigos
    • Comunicação
    • Customer Experience
    • Customer Success
    • Employee Experience
    • Marketing
  • Trabalhos
    • Eventos
    • Impressos
    • Virtuais
  • Contato

Curso Técnicas Inovadoras de Atendimento ao Cliente – LinkedIn Learning

Curso Técnicas Inovadoras de Atendimento ao Cliente - LinkedIn Learning

Curso Técnicas Inovadoras de Atendimento ao Cliente – LinkedIn Learning.

  • ← Anterior
  • Próximo →

Você pode gostar também

Certificação NPS Avançado - Track.co

Certificação NPS Avançado

02/08/2019 Christopher Souza
Juniorização da equipe: boa estratégia para atendimento ao cliente?

Juniorização da equipe: boa estratégia para atendimento ao cliente?

11/07/2020 Christopher Souza
Customer Success na construção civil

Customer Success na construção civil

05/03/2023 Christopher Souza
Copyright © 2025 Christopher Souza. Todos os direitos reservados.
Tema: ColorMag por ThemeGrill. Powered by WordPress.